14/03/2007

A chegada a Sydney

A viagem foi longa e cansativa, 23h de voo, sem contar com as escalas... mas lá cheguei. Ou cá cheguei!
Ainda no avião pude ver o meu primeiro nascer do sol australiano, com uns breves minutos de chuva (ou não estaria a chegar a sydney!). Despachadita fui logo à Universidade (UTS), tratar da entrada na residência e apresentar-me à chefa (Liz) e ao pessoal do lab.
Mas o meu cérebro cansado e baralhado não me deixou fazer tudo o que queria logo nesse dia, e depois de alguma papelada tratada só tive energias para ir comprar um almofada e dormir!
Tive uma sensação estranha antes de adormecer... perceber a distância de todos que deixei em Portugal, começar a sentir saudades, e preparar para esta nova estapa da minha vida. Senti-me sozinha, mas sei (e as pessoas especiais não me deixam esquecer isso) que não estou só...

Sem comentários: