27/05/2007

Mike's 40th Party

Mais uma festinha. O Mike, um dos australianos mais divertidos do Instituto fez 40 anos, e lá tivemos direito a mais uma festa no bairro mais alternativo de Sydney, Kings Cross. Como quase todas as festas têm um tema, e como o Mike é conhecido pela suas camisas à 70’s e as suas suíças muito particulares, devíamos vestir “synthetic, faux, gaudy”. Eu não vesti totalmente a preceito mas o meu vestido não ficou nada mal no ambiente geral. Sem nenhuma novidade ou situação entusiasmante para contar, ainda assim foi uma festa muito divertida, dançamos muito, rimos e tiramos muitas fotos. Nestas estou eu com o Mike, o aniversariante, e a outra para mostrar o meu vestido. ;) Quando reunir as fotos das várias câmaras deixo-as no Picasa, para verem as nossas figurinhas… lol


1 comentário:

Francisco del Mundo disse...

Bela festa...:D
Beijo