07/05/2007

Ser finalista...

Ontem o meu maninho Ruca esteve na sua Benção das Pastas e Imposição das Insignias, festejando o final da licenciatura em Fisioterapia. Não estive presente... Mas ele sabe o quanto o adoro, e como estou orgulhosa por ele. O dia foi realmente melancólico, porque fez-me lembrar os meus festejos, 4 anos atrás. Estou feliz por ele. Estou feliz por ter sido feliz naquela altura, e ter vivido tudo a que tinha direito. Estou apenas triste por tudo e todos estarem longe, mas a distância, daqueles que realmente importam, é apenas física.
Parabéns maninho! Ah... dói-me as costas, anda cá fazer-me uma terapia à mana... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

mesmo longe continuas presente em todos nós...
vou ao teu blog todos os dias nas esperança de novidades... é bom saber que estás bem.
beijinho muito grande cheio de saudade
rita

Anónimo disse...

Obrigada maninha mais linda do mundo!!! Tinha pensado em ti pa me cartolares e me dares a honra de ter um galo com o teu nome...mas teve k ser o teu manito e olha k fiquei mto bem servido!:)
não tives-te ca fisicamente mas como dizes...não é o mais importante porque sei que pensas te tanto em mim como eu em ti!!
quanto ás massagens....tas no pais mais á frente nos fisios!! é por isso k mais cedo ou mais tarde te vou alugar o chão da sala! lol
....até lá vais tar sempre aki, no coração e na mente de quem te ama.....