31/07/2007

26's and getting older...

Ontem festejei o meu primeiro aniversário fora de terras lusas. E correu bem, bastante divertido aliás. O dia começou com um telefonema dos papás e manos, para desejar bom dia e dar-me os Parabéns. O dia passou-se normalmente, com sol a acompanhar-me o trabalho pelas enormes janelas, e recebi um fantástico ramos de flores exclusivamente australianas. Decidi ir jantar com o pessoal do meu novo lab (meus novos amigos também) a um restaurante bastante famoso por cá, Pancakes On The Rocks. Foi um jantar hilariante, desde a cruel decisão de escolher entre os inumeros pratos deliciosos e as parvoíces que se soltavam naquela mesa. Toda a gente estava de óptimo humor (como é o normal aqui dos aussies). À parte com as formalidades, todos cantaram Happy Birthday, com direito aos HipHip Hurray no final e tudo! No fim já estavamos a fazer competições para conseguir terminar o exagero de comida que encomendamos por gulodice. E a noite não ficou por aqui. Eles entretanto decidiram que tinhamos de ir beber um chá ao Four Seasons Hotel! Foi uma risota. A sorte é que não estava niguém, e a empregada do bar era muito porreira. Claro que quem me conhece, sabe que não bebi chá, mas um delicioso Baileys (gosto herdado pelo meu papá). Sendo segunda feira (dia muito chato para se fazer anos), os festejos ficaram por aqui. Pelo menos até sábado, quando já temos um dia em grande combinado! Voltei cansadita para casa, com esperança de ainda encontrar os meus pais na net. E qual não é a minha surpresa, quando faço a ligação de vídeo no msn, tenho os meus pais, os meus manos e as minhas cadelas (muito afinadas) a cantarem-me os Parabéns! Não estava à espera, e claro que lacrimejei ( tu também mamã, que eu vi!). Foi muito bom, sentir este mimo todo, mesmo estando aqui.

Aproveito este post para dizer umas lamechices muito sucintas. Toda a gente que me conhece bem, sabe que sou muito ligada à minha familia, e tem sido uma prova dificil de superar a esta distância. Eles sabem que são as pessoas mais importantes no meu mundo. Como sempre tem acontecido na minha vida, tudo acaba por correr bem, e sinto-me finalmente integrada e feliz por estar em Sydney.
Ontem foi um dia muito bom também para receber mimos de mais familiares (primos, tias, avós) e bons amigos. Algumas pessoas que têm estado em frequente contacto, e que sabem o quanto têm sido importantes nesta minha transição, e outras que esporadicamente me mimam com novidades e simples mas carinhosos Olás.
Sucintamente, beijos a todos, ausentes e presentes.
A menina aqui está bem. :)
E espero visitas!

3 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Beijo enormeeeeee....:D

playmaker 10 disse...

Epá... parabéns atrasados!

Beijinhos.

p.s: eu sei como é...

Jo disse...

Beijão Francisco!

Obrigada Pedro :)