04/07/2007

Da terrinha

A mamã e o papá são realmente fantásticos. Além de me mandarem a minha roupinha e diversas tralhas (que ajuda a matar saudades e gastar menos dinheiro), ainda me mandam comida escondida no meio da roupa!
Se algum senhor da alfândega estiver a ler (ninguém lê isto!) ignore, por favor...
E assim, tenho a minha regueifa doce favorita (uma inteirinha!), um salpicão e um chouriço!
Gui, o salpicão é da tua terra! Vê lá a honra, miúda...
Sei que isto não interessa nada a ninguém, e que até dá um post foleiro, mas a tantas milhas de distância... Interessa a mim!!! :D




7 comentários:

Cláudio disse...

Manda-me uma sandocha

Jo disse...

eheheh, querias!!!

Anónimo disse...

Qual foleiro qual quê, a gente que tá longe é que sabe! até me fez crescer água na boca ;) Enjoy!

Jo disse...

é verdade Teresa... E tu, recebes lambuzeiras? hihihi

Francisco del Mundo disse...

Ahahaha, eu conheço bem essa sensação...:D Aproveita...
Beijo

playmaker 10 disse...

O salpicão dá de facto mau aspecto ao post, mas dá-lhe um gosto!!!

Se sobrar... envia para aqui.

Jo disse...

Francisco, estou a aproveitar cada migalha! :D

Oh Play... acho que não vai sobrar nadita. Mas se quiseres ensino-te o truque de desviar a comida ;)