13/07/2007

Hoje estou em arrumações e limpezas.
Amanhã mudo de casa. Saio finalmente desta residência de estudantes. Não é que as instalações sejam más, mas os putos (e as miúdas) de 18 anos, com as hormonas aos saltos e sem originalidade nenhuma (parecem caramelos)... não há pachorra. Mudo para uma casa que apesar de pequena tem um quarto óptimo com terraço. Mas vai ser por pouco tempo, já tenho uma casa de amigos para me mudar daqui a uns meses. Não há fome que não dê em fartura, já dizem os portugueses...
Mas voltando ao assunto das arrumações, tive de fazer uma pausa para tirar esta foto. As minhas compras nestes 4 meses foram livros. Praticamente mais nada, apenas livros. É a minha terapia, por oposição às roupitas da gaja normal. É que as roupas não me fazem sentir melhor, enquanto os livros ocupam o meu tempo, ainda demasiado livre e sozinho.
Apenas um veio de Portugal, e talvez seja o único a voltar...


1 comentário:

playmaker 10 disse...

Bolas! Já leste mais que eu a vida toda... ou quase :)