02/09/2007

Post Informativo


Venho por este meio informar aos respectivos interessados que a minha pessoa encontra-se em posse de um bilhete de viagem (de ida e volta) ao seu país de origem, Portugal. O acontecimento decorrerá entre os dias 12 de Dezembro de 2007 e 10 de Janeiro de 2008, integrando as festividades de Natal e Passagem de Ano. A pessoa em questão ficará alojada em casa dos seus progenitores, na cidade de S. João da Madeira. No entanto, dependendo de determinado estado de espírito (muitas saudades!) ou por requisito expresso de eventuais indivíduos sofredores do mesmo diagnóstico, esta pessoa em questão deverá deslocar-se a outros locais como Porto ou Lisboa.
Com os melhores cumprimentos
Cheers mate!

EU
P.S. Agradece-se também sugestões para o evento Passagem de Ano.

4 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Então, não sabendo eu o meu estado (geográfico ou civil) por essa altura, requisito já a menina para um café...e...
Beijo enorme

Jo disse...

Francisco! Não me vais fazer ir aos nortes, pois não?! Porto já é norte suficiente... Vá lá!
Café combinadíssimo ;)

Beijos!

Francisco del Mundo disse...

O Porto é um belo local para um café ou...
Beijo

Anónimo disse...

oh gaja, claro que tens que ir a lisboa!!! vai ser bonito, tu adiantada 12 (?) horas, eu atrasada 5...vai ser o regresso dos mortos-vivos! ;-)
beijoca