18/10/2007

The Cat Empire

O meu primeiro concerto em terras do sul: The Cat Empire.
Os bilhetes já estavam comprados há dois meses e as musicas ouvidas no ipod até à exaustão. Esta banda de rapazes de Melbourne está entre as minhas preferidas por cá, uma brisa ao saturado panorama musical de indie pop rock. A música é descrita como uma fusão de jazz, ska, funk, rock e fortes influências latinas.
O concerto foi excelente, o ambiente estava ao rubro e a banda em perfeita sintonia com o público. Eu estava mesmo em frente e dancei, saltei, cantei e... meninas, regalei os meus olhos com o vocalista Felix Riebl. It doesn't get hotter than this...
Confirmem o som e o menino neste video clip (música Sly).


15/10/2007

Tango

Mais novidades. A minha vida têm andado muito ocupada e só me sinto feliz por isso. Tenho feito coisas novas, conhecido mais gente, novos amigos, novos interesses, e antigas paixões a despertarem...





Finalmente decidi levar o meu gosto pelo tango a sério. Estou a ter lições e a frequentar milongas (baile social de tango). Os ensinamentos são baseados no tradicional tango argentino e em milongas as novas influências fazem as danças incríveis, como o meu favorito Gotan Project.

Tem sido fantástico! Nasci para o Tango!

Stage Managing in Mercury Fur


Boas razões para andar desaparecida (para quem notou a minha ausência no messenger)!
Decidi ajudar uns amigos numa peça de teatro Mercury Fur, e acabei por fazer 7 sessões semanais nas ultimas 3 semanas, como "assistant stage manager". A minha vida tornou-se numa loucura. De dia continuava o meu trabalho no laboratório e passava todas as noites no teatro, organizando o antes, o durante e o depois da peça. Foram umas semanas esgotantes mas intensamente divertidas e interessantes. E vou voltar a fazê-lo logo que outra oportunidade surja!

Vejam lá o meu nome no programa... Cool!