18/10/2007

The Cat Empire

O meu primeiro concerto em terras do sul: The Cat Empire.
Os bilhetes já estavam comprados há dois meses e as musicas ouvidas no ipod até à exaustão. Esta banda de rapazes de Melbourne está entre as minhas preferidas por cá, uma brisa ao saturado panorama musical de indie pop rock. A música é descrita como uma fusão de jazz, ska, funk, rock e fortes influências latinas.
O concerto foi excelente, o ambiente estava ao rubro e a banda em perfeita sintonia com o público. Eu estava mesmo em frente e dancei, saltei, cantei e... meninas, regalei os meus olhos com o vocalista Felix Riebl. It doesn't get hotter than this...
Confirmem o som e o menino neste video clip (música Sly).


4 comentários:

Anónimo disse...

Da para ver q o senhor tem um belo nariz ;)!!!

Beijinhos
ALI d'AQUI e D'ALI

Jo disse...

Tu é que me entendes! eheheh

Beijinhos grandes!

playmaker 10 disse...

Há 3 semanas que não se passa nada...

Jo disse...

Vai-se passando muita coisa, eu é que tenho muita preguiça de usar o blog…
Mas é bom saber que ainda vens cá espreitar. ;)