Mais uma festinha. O Mike, um dos australianos mais divertidos do Instituto fez 40 anos, e lá tivemos direito a mais uma festa no bairro mais alternativo de Sydney, Kings Cross. Como quase todas as festas têm um tema, e como o Mike é conhecido pela suas camisas à 70’s e as suas suíças muito particulares, devíamos vestir “synthetic, faux, gaudy”. Eu não vesti totalmente a preceito mas o meu vestido não ficou nada mal no ambiente geral. Sem nenhuma novidade ou situação entusiasmante para contar, ainda assim foi uma festa muito divertida, dançamos muito, rimos e tiramos muitas fotos. Nestas estou eu com o Mike, o aniversariante, e a outra para mostrar o meu vestido. ;) Quando reunir as fotos das várias câmaras deixo-as no Picasa, para verem as nossas figurinhas… lol
27/05/2007
13/05/2007
Buddhalicious
Este foi um fim de semana para descansar, ler, devorar toda a primeira série de Grey’s Anatomy e ir ao cinema ver o novo filme australiano Noise. Mas queria ter a prova de que já estava recuperada do estranho cansaço que me perturbou a semana, por isso fui às compras! Lol E não resisto a mostrar a minha nova aquisição… são lindos!!! Parece que já estou recuperada! ;)
11/05/2007
Cool Friends!
Este vídeo é a experiência de Slydiving do Stephane, o francês cá do lab, para comemorar esta passagem de ano. Isto só para saberem que continuo acompanhada de gente divertida!
Meninas, vejam o Stephane! Posso mediar contactos… eheheheh
10/05/2007
07/05/2007
Ser finalista...
Ontem o meu maninho Ruca esteve na sua Benção das Pastas e Imposição das Insignias, festejando o final da licenciatura em Fisioterapia. Não estive presente... Mas ele sabe o quanto o adoro, e como estou orgulhosa por ele. O dia foi realmente melancólico, porque fez-me lembrar os meus festejos, 4 anos atrás. Estou feliz por ele. Estou feliz por ter sido feliz naquela altura, e ter vivido tudo a que tinha direito. Estou apenas triste por tudo e todos estarem longe, mas a distância, daqueles que realmente importam, é apenas física.
Parabéns maninho! Ah... dói-me as costas, anda cá fazer-me uma terapia à mana... ;)
Em Aborígene...
Descobri este quadro com uma informação engraçada, no Discovery Museum. Este museu está situado numa pequena casa património nacional, bastante antiga e restaurada, e conta a história deste país.
Estas palavras pertencem a um dos mais comuns dialectos aborígenes, existentes aquando os europeus chegaram.
A tradução em inglês (que não se lê bem nas pequenas letras brancas) é: sea, embrace (hug), whale, woman, moon, man, sun, anger e kiss.
Como se lê em aborígene, não me perguntem porque apesar de terem uma gravação a ensinar, não sei dizer nenhuma…
Mas fica aqui a curiosidade!