28/03/2007

Mais um fim-de-semana...
Mais uma voltinha. :)

Sábado foi um dia bastante preenchido. A manhã teve que ser passada a dormir para me recuperar da minha noitada na sexta à noite. Barzinho retro com estilo de "isto é a nossa casa, senta-te onde tiveres espaço", pouca música que reconheci mas ainda assim boa, cerveja à descrição porque era mais uma noite de Boas Vindas à "Jô". Ainda não paguei uma cerveja sequer! Acho que enquanto não me embebedarem a sério, não deixa de ser cerveja de "boas vindas"! O pessoal também era porreiro, não me perguntem nomes... Fui apenas com a Phoebe (a de preto na foto), que é uma australiana do meu lab, o resto eram amigos dela. Mas é assim que tenho de começar...

Então, sábado à tarde. Um calor desgraçado! Equipada com o mínimo de roupa possível, lá vou eu a mais um museu, Art Gallery of New South Wales, e um enorme "recanto" da cidade, Royal Botanic Gardens. O museu é bom, mas pintura é com os europeus... Ainda assim fiquei apaixonada por um quadro que ocupava duas paredes de um salão, Arte Contemporânea.

Ainda com um calor de dar vontade de me atirar ao rio, fui passear pelos jardins. Grandes extensões de diferentes jardins, desde "a selva densa com dezenas de morcegos a olharem-me pendurados nas árvores", passando por "jardinzinhos tipo quintal de flores da minha avó", até uns "relvados verdejantes muito convidativos a picnics". Ah, na foto sou eu a tentar mostrar o tamanho de uma folha... pretty big!

E para terminar o dia em beleza, porque já estava bem cansadinha, apanho a minha primeira molha tropical!!! Foi uma sensação bastante agradável. A caminho de casa, com o aviso de umas nuvens repentinas bem escuras, cai uma chuvada digna de Inverno rigoroso. Pois esta menina continuava com os seus calções e o top, e assim foi que recebeu a chuva quentinha. Cheguei a casa molhadíssima, mas mortinha por contar alguém (daí) que tinha apanhado a minha primeira molha tropical. :)))))

Quanto ao domingo... difícil. :(
Ah, e as fotos do passeio de sábado estão no link do costume.

1 comentário:

Cláudio disse...

com que então, molhadinha e ansiosa por contar ;-) lol